> Home | Conteúdo | Notícias

Conteúdo

Unidades Fabris que produzem produtos para a linha Hospitalar

Com o maior parque industrial do segmento farmacêutico brasileiro, composto por 8 unidades fabris, a União Química atende com excelência as normas nacionais e internacionais de produção de medicamentos. Contamos com duas plantas fabris que atendem à produção do extenso portfólio de medicamentos da Unidade Hospitalar. As plantas de Pouso Alegre (MG) e Anovis (SP) […]

2 de novembro de 2020


Unidades Fabris que produzem produtos para a linha Hospitalar

Com o maior parque industrial do segmento farmacêutico brasileiro, composto por 8 unidades fabris, a União Química atende com excelência as normas nacionais e internacionais de produção de medicamentos.

Contamos com duas plantas fabris que atendem à produção do extenso portfólio de medicamentos da Unidade Hospitalar.

As plantas de Pouso Alegre (MG) e Anovis (SP) apresentam um elevado potencial de produção, aliado à excelência técnica e qualidade certificada pelos principais órgãos nacionais e internacionais. Conheça as unidades que produzem os produtos da linha Hospitalar:

 

Unidade fabril Anovis em Taboão da Serra – SP

A Anovis traz ao negócio uma nova estratégia: a terceirização da produção de medicamentos para a indústria farmacêutica nas formas líquidas, sólidas e semissólidas. Localizada em Taboão da Serra, no Parque Industrial Daci, a unidade passou a fazer parte da União Química no início de 2015.

Com mais de 865 colaboradores, a Anovis possui um amplo parque moderno industrial com, aproximadamente, 400 mil m² de área total, sendo 58 mil m² de área construída. A nova unidade fabril da União Química conta atualmente com um portfólio de 67 medicamentos e mais de 700 apresentações (SKU´s), produzidos de acordo com a demanda dos seus principais clientes, que exportam para 13 países da América Latina.

Para saber mais, acesse www.anovis.com.br

 

Unidade fabril em Pouso Alegre – MG

A Unidade Fabril de Pouso Alegre (MG), se destaca na produção de medicamentos injetáveis (pós, líquidos e liofilizados), colírios estéreis, hormônios (sólidos e injetáveis), antibióticos e cosméticos. Mantém corpo técnico especializado e altamente qualificado para o atendimento dos requisitos de qualidade destas formas farmacêuticas.

Com início de suas operações no ano de 2000, a unidade possui uma área total de aproximadamente 23 mil m² com cerca de 20 mil m² de área construída e equipe de, em média, 1070 colaboradores. Seu parque fabril está equipado com maquinários de referência mundial de alta tecnologia e capacidade produtiva.


Veja também






        Se você é médico, farmacêutico ou é um profissional que atua em outra área na Saúde, cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos.


Conteúdos Específicos por Área Terapêutica, Matérias Exclusivas, Materiais Científicos, Podcasts, Vídeos, Calendário de Eventos por Área e nossa Revista Hospitalar!









Avenida Magalhães de Castro, 4.800
16º andar - Conjuntos 161 e 162
Edifício Continental Tower
05676-120 / São Paulo-SP




Copyright © 2021 União Química. Todos os direitos reservados

x